Belém (13/02/14)- A Unijovem Batista Sião (IBS) já está finalizando os preparativos para a 10ª temporada do Zion Camp 2014, retiro de jovens que acontece de uma a duas vezes ao ano no acampamento da IBS em Benevides. O evento, intitulado Xtreme, algo como Profundidade com Deus, é uma junção de retiro espiritual e congresso de jovens, ou seja, une momentos de estudos bíblicos, louvor, de comunhão e de muita diversão entre cristãos da mesma faixa etária. Alguns membros mais velhos da IBS também participam, mas dentro de uma finalidade específica: apoiar os jovens em suas atividades no acampamento.

Apesar desse apoio, a coordenação é feita pelos próprios jovens. Nesta edição, o responsável é o universitário Deryk Marinho, que junto com uma equipe de jovens da IBS, estabeleceu os preletores, a programação, e outros detalhes importantes do evento que tem o principal propósito de conduzir pessoas a Cristo.  

Nesta edição, estarão presentes convidados especiais para o ensino da Palavra: o pastor Levi Costa,  da Igreja Batista Jardim do Senhor, do Rio de Janeiro; o pastor Markito, da Comunidade Evangélica Ajuntamento, de São Paulo; e o pastor David Riker, do Ministério Sexualidade e Restauração. O louvor e adoração ficarão por conta da banda de pop rock Tanlan, do Rio Grande do Sul, e do pastor Állef Mendes, da Igreja Evangélica Nova Aliança, do Maranhão.

Como em todos os anos, serão preparadas quatro noites temáticas, que fazem parte do momento de brincadeiras e descontração para os participantes. Desta vez, os presentes devem estar caracterizados para o Candy Zion, Faroeste, Perdidos na Selva e Noite do Desenho Animado. Os que não puderem levar apetrechos completos, podem usar peças simbólicas que façam alusão aos temas.

Para participar, basta fazer a inscrição na IBS, que tem o custo de R$150,00. Este valor inclui hospedagem, café, almoço e jantar durante todos os dias do acampamento, que inicia na noite de sexta-feira, 28/02, e se encerra na manhã de quarta-feira, 05/03.

Serviço

ZionCamp Xtreme 2014 -10ª edição

Data: 28/02 a 05/03/201

Horário: o ônibus sai da IBS na sexta-feira às 19h30

Valor: R$ 150,00 (à vista)

Contatos: Deryk (91) 8147-9969 e Daniel (91) 8032-4507

 

Comunicação IBS

(91) 3226-3259

 

Desenvolvido por WSB - Web Simples Brasil