Belém (14/01/14) – Voltou, nesta semana, as reuniões dos Grupos Familiares nas casas, da Igreja Batista Siao (IBS). Com estudos da Bíblia, louvores, brincadeiras e um lanche no final, membros da IBS e convidados fazem questão de convidar as pessoas que desejam conhecer mais a Deus, de forma descontraída, e num ambiente que sai das quatro paredes de uma igreja convencional. É o que explica Haied Badarane, líder do GF Zion Azul. “Fazemos um convite personalizado toda semana para convidar nossos amigos, colegas de trabalho pelo facebook. Pessoas que querem se aproximar de Deus, mas muitas vezes não sabem como iniciar o processo. Nós, ali, somos uma família que se ama e se ajuda”, compartilha Badarane.

Durante vários dias da semana, membros da IBS abrem as portas de suas casas para receberem os visitantes para cerca de duas horas de estudo e entretenimento. As lições são passadas por um líder, que de maneira simples, explica o conteúdo aos presentes, que têm a oportunidade de dar sua opinião e contribuir com a discussão.

Para participar de um grupo, basta ligar para a Secretaria da IBS e buscar informações sobre o grupo mais próximo da sua casa.

Comunicação IBS

(91) 3226-3259

Desenvolvido por WSB - Web Simples Brasil