Belém (13/02/14) -Para quem gosta de pop e hip-hop, vai amar V. Rose, uma garota que iniciou seu ministério após uma oração quando tinha 8 anos de idade. Nesta idade, cantava no coral da igreja e pediu a Deus o dom para compor músicas. Segundo a própria V. Rose ela não queria cantar apenas canções que alguém escreveu, mas também cantar suas próprias composições, no dia seguinte a sua oração ela escreveu três composições, crendo que era resposta de Deus a sua oração.

Com uma voz afinada e potente, V. Rose é capaz de interpretar com emoção cada canção cantada. Músicas que vão do pop, hip-hop e outras variações do black music.

V. Rose não é uma cantora que parecer pop e cantar músicas pra satisfazer uma geração sedenta por música pop cristã, mas encarar sua vida musical, como ministério para levar cura, salvação e despertar as pessoas para reconhecerem que precisam de Cristo, em suas próprias palavras ”Eu acho que um dos maiores enganos que Satanás usa é para nos dizer que não somos bons o suficiente para Deus, e que temos que consertar a nós mesmos antes de podermos ter um relacionamento com ele”, diz V. Rose. ”Mas isso simplesmente não é verdade. Nós não esperar até que estamos saudáveis ​​novamente para ver um médico. Da mesma forma, temos que ir a Deus quando estamos doentes e lutando porque Ele é o Curador final. ” V. Rose não usa as batidas poderosas de sua música para você dançar e curti a música sem sentido, mas para que muitos entendem a mensagem do evangelho, através de suas canções.

Na musica surrender com Flame, vemos claramente, uma chamada para perdão, arrependimento e um reconhecimento que só Jesus pode libertar nossas vidas.

Por Luís Fernando Almeida

Desenvolvido por WSB - Web Simples Brasil