“Eu te louvarei, SENHOR, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.” (Salmos 9.1-2)

Como um bem material, em que Deus, primeiramente, se agrada da pessoa e depois de sua oferta, assim é com o oferecimento do louvor. Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade, não um adorador casual ou exibicionista - que não está interessado no Deus da bênção mas no que o Pai pode oferecer ou nas pessoas ao seu redor. São pessoas que entoam canções com os lábios, mas seu coração não está em Cristo.

“Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens”. (Mateus 15.8-9)

A música faz parte de uma verdadeira adoração. Um louvor que agrada a Deus é aquele que preserva o princípio Sola Scriptura (em latim significa Somente a Escritura), ou seja, apenas a Bíblia importa. Portanto, a letra de uma canção que dedicamos a Deus precisa estar de acordo com Sua Palavra. Não podemos impor a Deus a nossa vontade, ou obrigá-lo a “dar o que é nosso”, a sonhar nossos sonhos, a nos levar para lugares que Ele não tem para nós. Precisamos estar submissos à Palavra de Deus.

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem”. (João 4.23)

 

MÚSICAS CIFRADAS (tocadas na IBS)

Sabe aquelas músicas que tocam na igreja, mas você não sabe cantar nem tocar? Agora você tem letras e cifras para acompanhar cada uma! Confira abaixo, fazendo download!

Bem aventurado

Bem mais que tudo

Canção do Apocalipse

Casa de bênção

Deus do Impossível

Deus me ama

Eu vou seguir com fé

Mais que uma voz

Maravilhado

Me derramar

Quebrantado

Quem é Deus

Rei da Glória

Rendido estou

Se eu apenas te tocar

Teu grande amor

Vem andar comigo


 





Desenvolvido por WSB - Web Simples Brasil